segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Reunião de Pais: um momento especial com as famílias!!!

Nos dias 15 e 16/09 realizamos a 3ª Reunião de Pais do CEI Maria de Lourdes Scoralick Serretti. Um momento preparado de maneira cuidadosa pela Direção, Supervisão e professoras dos dois turnos.  
A pauta construída pela supervisão e professoras abordavam temas comuns e específicos de cada agrupamento levantados a partir do olhar de cada uma. 
As professoras organizaram a sala com produções das crianças, fotos de experiências vivenciadas pelos pequenos nos diversos momentos da rotina e lembrancinha para serem distribuída ao final. A reunião tinha como objetivo principal socializar o desenvolvimento das crianças neste período a partir da produções - Portfólios, cadernos, álbuns e também dos relatórios construídos pelas professoras.
O momento da reunião contou com uma pequena pauta da Direção e da participação da professora Regente II* que apresentou o seu trabalho com as crianças ao longo da etapa.
Em algumas turmas tivemos também a participação do Psicólogo Renato Dousi que veio apresentar aos pais o programa preventivo antidrogas e violência (Crack). 
Berçário

Turma da Joaninha
Professoras/Auxiliares: Tânia e Marilda/Arlinda e Alvina
 Berçário II
Turma do Peixinho
Professoras/Auxiliares: Maria Jande e Maria Aparecida Áurea e Tatiane   
Maternal I

Turma da Abelhinha
Professoras/Auxiliares: Elaine e Maria Aparecida/Valéria e Marli
Maternal II

Turma do Coelhinho
Professora: Karina e Cristina
Maternal II

Turma do Pintinho
Professoras: Kátia e Vanessa
1º Período

Turma do Leãozinho
Professoras: Flávia e Margareth

1º Período

Turma do Patinho
Professoras: Natália e Grazielle

2º Período
Turma do Cachorrinho
Professoras: Creusa e Maria Jande

 2º Período

Turma da Girafa
Professoras: Marcelle e Vaíde 

 Parabéns a todas as professoras e supervisoras pela organização e condução das reuniões. 
Mais uma vez a equipe brilhou!

* A professora Regente II trabalha com os eixos A criança e Natureza, A criança e a Sociedade, Movimento, Etnia Racial e O Brincar tendo com suporte teórico a Proposta Curricular da Educação Infantil, o material do projeto Trilhas e o acervo da Etnia Racial organizado pelo CEI. São 50' diários em cada turma/turno.