terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E o Natal está chegando!!!

E o Natal está chegando no CEI Maria de Lourdes Scoralick Serretti.

Como em outros anos, este é um mês muito especial para todos nós do CEI. Tudo enfeitado, Rodona de Natal, Papai Noel, muitos amigos e muitos presentes para todas as crianças. Assim fazemos o Natal de nossas crianças. Um momento mágico!!!
Este ano não será diferente. Vamos decorar todo o CEI e para isso estamos contando também com a colaboração dos pais. Compramos uma grande Árvore de Natal e cada criança está colaborando trazendo um enfeite para decorá-la. Também pedimos que enviassem caixas de pizza arredondadas para a decoração externa. Muitos pais já atenderam os nossos pedidos e a cada dia as crianças chegam trazendo suas contribuições.
Para que vocês possam acompanhar de pertinho cada detalhe, a partir de hoje farei posts frequentes de nossa decoração coletiva para que vocês possam acompanhar como irá ficar lindo o nosso CEI e também emocionar-se com as crianças diante da emoção do Natal. 
O cantinho da Árvore de Natal já está pronto e a árvore esperando pelos enfeites. 
 1º Dia - Turma da Abelhinha
A Turma do Maternal I Abelhinha trouxe os seus enfeites. Quanta emoção! As crianças ficaram encantadas diante da grande árvore. Cada um a seu modo colocou o seu enfeite. Alguns se espicharam para colocar nos galhos mais altos, outros apenas apreciaram olhando como estava ficando. Todos encantados!!!
Em breve mais um post. 
Aguardem.

Nenhum comentário: