domingo, 21 de agosto de 2016

Formação




Nossa Semana começa no dia 30 de agosto e nela vamos abordar a Saúde Integral da Criança! Vão ser mais de 20 palestras com profissionais especializados, debatendo sobre caminhos e soluções nessa área.

Começaremos falando sobre Educação Alimentar, que é um momento muito especial para fazer escolhas saudáveis e criar os hábitos que poderão perdurar por toda a vida. Vamos falar sobre introdução alimentar, BLW e formação de hábitos saudáveis durante esse período tão intenso e cheio de descobertas.  

Depois passaremos pela Reeducação Alimentar, e vamos abordar a TRANSFORMAÇÃO! Sabemos o quanto é difícil rever nossos paradigmas – conceitos pré-estabelecidos por tudo o que aprendemos nos últimos anos. Mas sabemos também que só assim podemos reescrever o futuro. Esse módulo está cheio de informação de qualidade e de exemplos de iniciativas que já estão dando certo Brasil afora! Imperdível!!

Por fim daremos um passo Além da Alimentação.

Falaremos sobre a
Infância Saudável de uma forma mais ampla, abrangendo os aspectos emocionais da criança, a importância do sono e do brincar, os problemas decorrentes da vida moderna, como excesso de uso de tecnologia e falta de atividades físicas e vamos tecer e desenhar juntos qual o papel da escola na formação de crianças integralmente saudáveis. Um módulo de reflexão pra deixar a gente com gosto de quero mais para as próximas edições!


Com esse segundo curso damos continuidade ao nosso sonho de sensibilizar mães, pais, profissionais da saúde e educadores sobre como podemos criar crianças mais saudáveis e felizes, que no futuro se tornarão adultos potencialmente transformadores. Que vcs tenham possibilidade de passar essas informações para as crianças, na linguagem deles, tendo empatia, é o principal objetivo para que juntos possamos lutar por um mundo melhor.

Não adianta mais esperar que essa mudança venha de fora de nossas casas, do governo, da indústria. Nossas crianças precisam de mudanças agora. E nós temos o poder de fazer isso começando a plantar sementinhas nas pessoas que passam pela gente.
Muitos projetos estão nascendo, muitas ações estão se fortalecendo, e já existe uma legião de pessoas que deseja melhorar o mundo em que nossas crianças estão crescendo.


Ficamos muito felizes que vc faça parte disso tudo!!!

Em breve vamos te enviar mais informações sobre a nossa Segunda Semana, então aguarde!

Vai ser surpreendente!! 
 
Faça sua inscrição 
acesse  http://saudeealimentacaoinfantil.com.br/

Nenhum comentário: