domingo, 4 de março de 2012

CEI Maria de Lourdes Scoralick Serretti

Esta semana assumi a direção do CEI Maria de Lourdes Scoralick Serretti.
Grande desafio, mas uma felicidade imensa, afinal essa conquista faz parte do trabalho que venho desenvolvendo no município em prol de uma Educação Infantil de Qualidade para a Criança Pequena.
Assim, deixo imagens de história que está apenas começando. Daqui pra frente, irei postar registros de um trabalho que será construído a muitas mãos:
funcionários, professoras, supervisão e direção do
CEI Maria de Lourdes Scoralick Serretti.
Aguardem.

8 comentários:

Andrea disse...

Parabéns Heloísa por essa conquista. Tenho certeza que você vai brilhar na direção dessa instituição. Felicidades e que Deus ilumine seus passos...
Abraços!!!

Marisete Schmidt disse...

Parabéns Heloísa!!
Gostei muito do espaço de vcs! Lindo e com um trabalho de qualidade primando pelo respeito à infância e a criança só poderá se tornar um ambiente de muitas experiências enriquecedoras! Esperamos suas partilhas! Sucesso para a equipe!
Bjs
Marisete Schmidt
http://queroumcolinhoeprimeiospassinhos.blogspot.com

Kaka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaka disse...

Este CEI já está sendo um sucesso!Nova Lima está de parabéns por mais esta conquista,e você Heloísa,com certeza irá brilhar na direção desta grande instituição. Parabéns,continue sendo esta pessoa simples,meiga e iluminada. Que Deus a abençoe sempre.
Eu tive muita sorte de participar deste primeiro momento com você e com estes pequeninos que estão chegando e que eu já estou amando muito!
Beijos, Luciene Félix

leonarda disse...

AMEI TUDO!!! FIQUEI ATÉ EMOCIONADA DE VER AS FOTOS!!

Unknown disse...

Olá Marisete,
gosto muito do seu blog.
Em breve vou compartilkhar o trabalho, por enquanto estou no sufoco.
Bjim.

Unknown disse...

Olá Luciene,
fiquei muito feliz em ler seu depoimento. Que bom!
Estou mesmo muito feliz e vc pode partilhar dessa alegria afinal estamos juntas e vamos fazer do CEI um espaço feliz!!!
Bjim.

Unknown disse...

Oi Leonarda,
estamos todas emocionadas, não é mesmo?
Que bom, faremos disso um aprendizado.
Abraços.