domingo, 15 de dezembro de 2013

Era uma vez ... O Natal

 
       Já é Natal
    no CEI Maria de Lourdes Scoralick Serretti.
As crianças já estão perguntando sobre o Papai Noel, as cartinhas começam a surgir, os desenhos, os enfeites de Natal estão por toda parte.

"Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual"
"Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel"

"Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia"
"Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia"
"Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim"
"Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amo"
E as portas das salas ficaram lindas!
Que o Natal nos traga Paz, Saúde
e muitas alegrias. 

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz Natal e próspero Ano Novo.