domingo, 26 de maio de 2013

Festa do Pijama no CEI.

A partir do trabalho das professoras da Hora Atividade - 1º turno - professoras Aline e Creusa, as crianças participaram no CEI da Festa do Pijama.
Durante vários dias as crianças das turmas do Berçário II, maternal I e II, 1º e 2º Períodos vivenciaram momentos de leitura e exploração da história Viviana Rainha do Pijama - Projeto Trilhas.
Para finalizar, foi planejado a festa do pijama. Os pais participaram enviando seus filhos de pijamas, as professoras organizaram o espaço e as crianças mostraram todo o brilho na festa.
Uma alegria só.
Alguns de pijamas curtos, outros compridos, camisola também apareceu, pantufas, toucas, cobertas e travesseiros decorados. Tudo para brilhar na festa.
E chegou a hora. Tudo preparado para o grande desfile. Música, passarela, fantoches que representavam os personagens da história e lá se foram eles desfilar  e apresentar todo o glamour.
Tudo preparado...
Todos aguardando...
E na passarela...
A turma do Leãozinho!!!
E agora os coelhinhos...
Zummmm... A abelhinha vem desfilando!!!
Au...au... Chega a turma do Cachorrinho...
Destaque para estes pijamas: um show!!!
E a turma da Girafa também chegou...
Quá-quá. Os patinhos vem aí...
Miau...
Advinha quem chegou? A turma do Gatinho.
Piu... Piu...
Olha os Pintinhos chegando!!!
Um show! Parabéns às professora Aline e Creusa pelo trabalho diferenciado de Hora Atividade e aos pais que atenderam ao nosso pedido enviando as crianças de pijama para participarem da festa. 

Um comentário:

SABERES DA PRIMEIRA INFÂNCIA disse...

Muito legal! Vou levar a ideia para o meu CEMEI.
Parabéns as professoras que organizaram muito bom!